A Paraíba o tempo todo  |

FIFA 14 chega ao Brasil dia 26/07

 O game de futebol "FIFA 14" chegará oficialmente ao Brasil em 26 de setembro, dois dias depois do lançamento norte-americano.

O jogo terá versões para PC, PlayStation 3, Xbox 360 e PS2. Também estará disponível uma versão mobile para Android e iOS. Posteriormente, "FIFA 14" será lançado para os consoles de próxima geração PlayStation 4 e Xbox One.

De acordo com a EA as edições PS4 e XBO de "FIFA 14" chegarão ao Brasil em 2014.

"FIFA 14" contará com o dobro de equipes brasileiras em comparação ao último jogo da série. São 19 times confirmados, sendo 18 da série A: Atlético Mineiro, Atlético Paranaense, Botafogo, Coritiba, Criciúma, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Náutico, Palmeiras, Ponte Preta, Portuguesa, Santos, São Paulo, Vasco da Gama e Vitória.

Times não confirmados

Algumas equipes ainda não estão confirmadas no game: o Corinthians, atual campeão mundial, é a ausência mais notória. Também não está confirmada a participação do Bahia. Isso não significa que esses times estão fora do jogo final. Segundo a EA, novos times podem ser anunciados antes do lançamento.

No Brasil, "FIFA 14" terá narração do jornalista Tiago Leifert e comentários do ex-jogador Caio Ribeiro.

 

UOL

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe