A Paraíba o tempo todo  |

Estado realiza pagamento do Bolsa Atleta nesta 5ª

 O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), realizou, nesta quinta-feira (22), o pagamento referente ao programa Bolsa Atleta. Foram investidos mais de R$ 700 mil, onde 287 atletas e paratletas de cerca de 40 modalidades foram contemplados com o benefício.

 

O secretário titular da Sejel, Bruno Roberto, destacou a importância do pagamento, apesar das dificuldades financeiras enfrentadas pela Paraíba. “Mais uma grande conquista do Governo do Estado e um compromisso realizado que é o pagamento do Bolsa Atleta. É bom destacarmos todo o esforço, pois vivemos uma grave crise e um momento de recessão intenso, mas os nossos atletas e paratletas já estão com a quantia nas suas respectivas contas”, disse.

 

Para o jogador de futsal, Wanduy Brindeiro (Duba), o momento é de reconhecimento. “Nesse período de fim de ano, é importantíssimo o que o Governo do Estado fez, de creditar os valores diretamente nas contas dos contemplados pelo Bolsa Atleta. Sabemos das dificuldades que todos os segmentos passam na questão econômica, mas nosso sentimento é de gratidão”, comentou o atleta.

 

Secom-PB

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe