Por pbagora.com.br

Sem receber jogos oficiais desde o Campeonato Paraibano de 2013, o Estádio da Graça vai ser palco de um dos jogos da 2ª divisão do Estadual. O Santa Cruz de Santa Rita joga contra o Sport Campina às 20h15 desta quarta-feira, no local. De acordo com o secretário de Esportes de João Pessoa, Sérgio Meira, a praça esportiva passou por uma reforma no gramado e, desde então, só tem recebido partidas amadoras.

 

Sergio Meira disse ainda que a liberação do Estádio da Graça para a partida da 2ª divisão aconteceu por causa da solicitação que o Santa Cruz fez à Secretaria de Juventude, Esportes e Recreação (Sejer).

 

– Nós fizemos uma boa reforma no gramado e reabrimos o estádio para as escolinhas. Foram realizadas também, as  partidas do campeonato de bairros e outros jogos amadores lá na Graça. Estamos com planos de fazer uma ampla reforma, mas não é para agora – contou o secretário.

Com a liberação, o Santa Cruz vai enfrentar o Sport Campina nesta quarta-feira, no Estádio da Graça, e é válida pela quarta rodada da 2ª divisão do Campeonato Paraibano.

 

 

G1PB

Notícias relacionadas

Campinense anuncia a demissão de Ederson Araújo

A derrota para o São Paulo Crystal por 2 a 1 no último domingo foi um golpe duro demais para o técnico do Campinense, Ederson Araújo, suportar. Na tarde desta…

Atlético-PB age rápido e anuncia Pedro Caçapa como novo técnico

Horas depois de anunciar a demissão do técnico Alexandre Lima, a diretoria do Atlético de Cajazeiras agiu rápido e anunciou seu substituto. Trata-se de Pedro Caçapa, técnico de 53 anos,…