A Paraíba o tempo todo  |

Estádio da Graça recebe jogo oficial após reforma do gramado

Sem receber jogos oficiais desde o Campeonato Paraibano de 2013, o Estádio da Graça vai ser palco de um dos jogos da 2ª divisão do Estadual. O Santa Cruz de Santa Rita joga contra o Sport Campina às 20h15 desta quarta-feira, no local. De acordo com o secretário de Esportes de João Pessoa, Sérgio Meira, a praça esportiva passou por uma reforma no gramado e, desde então, só tem recebido partidas amadoras.

 

Sergio Meira disse ainda que a liberação do Estádio da Graça para a partida da 2ª divisão aconteceu por causa da solicitação que o Santa Cruz fez à Secretaria de Juventude, Esportes e Recreação (Sejer).

 

– Nós fizemos uma boa reforma no gramado e reabrimos o estádio para as escolinhas. Foram realizadas também, as  partidas do campeonato de bairros e outros jogos amadores lá na Graça. Estamos com planos de fazer uma ampla reforma, mas não é para agora – contou o secretário.

Com a liberação, o Santa Cruz vai enfrentar o Sport Campina nesta quarta-feira, no Estádio da Graça, e é válida pela quarta rodada da 2ª divisão do Campeonato Paraibano.

 

 

G1PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe