A Paraíba o tempo todo  |

Esporte e Santa vencem e se aproximam do acesso

 Esporte de Patos e Santa Cruz deram um passo importante na luta pelo acesso na Segunda Divisão do Campeonato Paraibano. Nos jogos da volta, nesta quarta-feira, alvirrubros e tricolores venceram Queimadense e Sport Campina, por 2 a 0 e 4 a 0.

Com os resultados, Esporte e Santa chegaram aos 9 pontos ganhos e se enfrentam no sábado, em João Pessoa, valendo a liderança isolada e praticamente a vaga na primeira divisão. Já a Queimadense está na terceira posição, com seis pontos e precisa vencer os dois jogos restantes para conquistar uma vaga. O Sport, com quatro derrotas, não tem mais chance.

No jogo do Estádio Amigão, o Esporte venceu com gols de Enercino, enquanto que no confronto do Estádio da Graça, em João Pessoa, Ricardinho (2), Luis Paulo e Carioca marcaram para o Santa Cruz.

Redação com pbesportes

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe