Por pbagora.com.br

Crise: dificuldades financeiras deixam o Esporte de Patos fora da Copa Paraíba 2010

Já está confirmado. O Esporte Clube de Patos que tinha planos de participar da 3ª Edição da Copa Paraíba a ser realizada em 2010, vai mesmo ficar de fora da competição, que deverá ter inicio no dia 12 de setembro.

 

 

As informações foram repassadas na noite desta terça-feira (27), através do tesoureiro do clube Adriano Gonçalves, afirmando que a decisão foi tomada logo após o mesmo ter consultado alguns membros da diretoria e outras pessoas que ajudam voluntariamente o Terror do Sertão, chegando a conclusão de que no momento o Esporte não tem estrutura financeira suficiente para entrar nesta competição.

 

 

“A nossa meta principal no momento, é trabalharmos para sanar os débitos com os credores, a exemplo dos ex-atletas e outras despesas que tivemos com o elenco no decorrer do Campeonato Paraibano deste ano e para entramos numa nova competição antes de resolver esses compromissos, com certeza outros débitos irão surgir e isso não seria interessante para ninguém”, disse o tesoureiro.

 

 

Quanto a parceria a ser firmada com o Ceará, Adriano afirmou “Tudo indica que vai dar certo, mas para o Campeonato Paraibano a ser disputado em 2011. Já houve uma reunião onde esse assunto foi abordado, faltando apenas alguns acertos para firmamos a parceria tão esperada com os cearenses”, finalizou o dirigente.

 

Futebol Sertanejo