A Paraíba o tempo todo  |

Espectros João Pessoa e Galo de Minas decidem no próximo dia 16 o Brasil Bowl

O público compareceu em bom número ao estádio Mané Garrincha para ver de perto um feito histórico: pela primeira vez o Tubarões do Cerrado disputava a semifinal do Campeonato Brasileiro de Futebol Americano (BFA).

 

Porém, não foi dessa vez que a equipe do DF se classificou para o Brasil Bowl. Os atuais campeões da Conferência Centro-Oeste foram dominados pelo João Pessoa Espectros-PB, campeão da Conferência Nordeste, e foram batidos por 19 a 0.

 

Os Espectros agora buscam garantir o segundo troféu de campeão nacional. O adversário no Brasil Bowl será o Galo-MG, que venceu no sábado o Timbó Rex-SC por 14 a 10. A decisão do Brasileiro de futebol americano está marcada para o próximo dia 16, às 15h, no Almeidão, em João Pessoa.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe