A Paraíba o tempo todo  |

Entrega dos kits para a Corrida do Bem acontece nesta quinta e sexta-feira em CG

A entrega dos kits para a 4ª edição da Corrida do Bem de Campina Grande está acontecendo desde esta quarta-feira (4) e segue nesta quinta (5) e sexta-feira (6) na loja Casa Tudo, na Avenida Brasília, até o meio dia. Os atletas, ao pegarem os kits, receberão um desconto de 15% para compras na loja. A Corrida acontece nesta sexta-feira com largada também na Avenida Brasília, às 19h.Todo o dinheiro arrecadado com a venda dos kits será revertido para a construção da ala oncológica infantil do Hospital da FAP.

A Corrida do Bem vai contar com shows de DJ, da Banda Alerta Geral, de Fabiano Guimarães, Poeta Rafael Moura, Gerson Arretado, além de Raíssa Rodrigues, praticamente uma prévia do Maior São João do Mundo. Os participantes terão à disposição uma estrutura de sonorização, distribuição de água em pontos estratégicos do percurso e suporte emergencial com ambulâncias, além de banheiros químicos para os participantes e platéia e a cronometragem profissional da corrida. A premiação será dada aos atletas que chegaram em 1º, 2º e 3º lugar nas categorias masculino e feminino.

No local, onde acontecerá a largada, a profissional de Educação Física e Fisioterapeuta, Veronica Ginani Félix, realizará um aquecimento junto com outros profissionais. Ela foi paciente do Hospital da FAP e contribui com a realização da Corrida do Bem para que outros pacientes possam ter o tratamento ideal na luta contra o câncer.

A Corrida do Bem tem a missão de apoiar entidades filantrópicas que cuidam de pacientes com câncer. O projeto, idealizado pelo então deputado estadual Bruno Cunha Lima, atua de forma solidária angariando apoios institucionais através do Poder Público e da mobilização da sociedade civil organizada, primando pela ética e transparência do planejamento a execução de suas ações beneficentes, sem fins lucrativos.

Transmissão ao vivo – A Corrida do Bem deste ano será transformada em live e no final, as pessoas que não puderam comparecer, podem acompanhar os shows e tudo mais que acontece durante o evento. A live será transmitida pelo canal no YouTube da FAP.

FAP – O Hospital da FAP se tornou um Centro de Referência Oncológica e de tratamento intensivo, sendo cerca de 90% dos seus pacientes pelo SUS, atendendo a mais de 148 municípios. A Instituição filantropia busca cada vez mais se aprimorar em um tratamento humanizado e de excelência em saúde, prestando importante serviço à população paraibana, inovando na qualidade do seu serviço diariamente.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe