Por pbagora.com.br

A 5ª edição da Copa Futsal de Quarentão, da Caixa Beneficente de Oficiais e Praças da Polícia Militar da Paraíba, foi concluída, na manhã de ontem, (08), homenageando os heróis da Independência, com entrega de medalhas e troféus às equipes que galgarem os 1º, 2º e 3º lugares.

O grande evento esportivo teve início no dia 22 de julho último, e, durante as fases inicial e semi-final, processou-se no ginásio poliesportivo “Coronel Lindemberg Patrício”, no Centro da Capital paraibana. A Final, que terminou ontem, ocorreu no ginásio do Clube dos Oficiais, localizado na praia de Manaíra, onde foi realizada a soslenidade de entrega dos prêmios. Ato contínuo, o presidente da ‘Caixa’, coronel Maquir Alves Cordeiro, na companhia de outros dirigentes da entidade e do próprio ‘Clube’ – a exemplo do coronel Francisco de Assis Silva (presidente) -, procedeu a entrega de uma placa, in memoriam, à viúva do soldado Ozivaldo de Oliveira, Poliana de Oliveira (o policial participou do evento, como atleta,, em sua fase inicial.

Segundo o diretor de Esporte da Caixa Beneficente, Uiapuran de França, o final da programação do evento sempre se dá de maneira bastante comemorativa, quando grande parte da ‘família militar’ da Paraíba tem oportunidade de se congraçar em meio a muita animação e contentamento. “A prática esportiva, de todas as modalidades, sempre ajudaram, e muito, na saúde psico-fisiológica das pessoas”, afirmou.

 ""

 

Redação com Assessoria

Notícias relacionadas

Flamengo vence Vélez (3-2) na Argentina pelo Grupo G da Libertadores

O Flamengo derrotou o argentino Vélez Sarsfield por 3 a 2 como visitante, em uma partida agitada pela primeira partida do Grupo G da Copa Libertadores, disputada na noite desta…