A Paraíba o tempo todo  |

Empresário nega propostas, mas não descarta volta de Ronaldinho ao Brasil

O irmão e empresário do meia-atacante Ronaldinho, Roberto de Assis, disse que o jogador não recebeu nenhuma proposta de clubes brasileiros, mas não descartou que o jogador do Milan possa voltar ao país de origem.

Nesta semana, alguns rumores deram conta de que Ronaldinho negocia com alguns clubes do país, como São Paulo e Flamengo.

 

"Ele tem contrato com o Milan até 2011 e um respeito muito grande pelo clube. Mas não posso descartar absolutamente nada, porque não houve conversas a respeito disso e nem ninguém me procurou para falar sobre isso", disse Assis.

"Não troquei ainda uma só palavra com meu irmão sobre isso, mas realmente não houve contato", continuou Assis.

Ao saber da mudança do discurso de Assis, Delair Dumbrosck, presidente em exercício do Flamengo, mostrou empolgação, mas lembrou que o clube ainda não tem condições de bancar a vinda de um jogador como Ronaldinho.

"O Flamengo ainda não o procurou. Não descarto, mas precisamos buscar um patrocinador. Querer eu quero, mas não é assim", falou Dumbrosck.

Ronaldinho marcou um dos gols do empate por 3 a 3 entre o Milan e Albânia, na terça-feira, em Tirana.

 

 

 

 

Folha

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe