A Paraíba o tempo todo  |

Empresário impõe condição para assumir o Atlético de Cajazeiras

Enquanto alguns clubes paraibanos já se preparam para o Campeonato Paraibano de 2019, na cidade de Cajazeiras o clima é de total indefinição quanto a participação do Atlético no certame estadual.

 

A família Lira que desde 2016 está a frente da equipe, depois de dois anos e não terem conseguido títulos nem tampouco participação em competições nacionais, até agora não sinalizaram nenhuma movimentação na continuação do comando do Trovão Azul do Sertão.

 

Arlan Rodrigues é o presidente do Conselho Deliberativo e após a derrota na eleição da Federação Paraibana de Futebol também demonstra profundo desgosto com os cajazeirenses: Moisés Barrozo e Nego Dias pelo fato dos dois não terem lhe apoiado.

 

O blog contatou com o empresário Tiko Miudezas sobre a possibilidade dele assumir o Atlético com a hipotética desistência da família Lira e ele foi enfático: ‘’Se tivermos ajuda, eu assumo. Mas sinceramente não acredito que ‘Os Liras’ deixarão o time’’, disse Tiko durante ligação telefônica.

 

Foi durante a presidência de Tiko Miudezas que o Atlético viveu tempos de glória e parte da torcida defende o seu retorno. ‘’Tiko Miudezas é um apaixonado pela cidade e tenho certeza de que no seu coração tem sangue azul e branco’’ disse Aldo Dias, torcedor atleticano na imprensa local.

 

O retorno de Tiko também depende do compromisso do prefeito José Aldemir com o clube. Segundo Tiko se a Prefeitura garantir apoio, assim como a Prefeitura de Sousa, ele assume o clube e começa a montar a equipe para o Campeonato de 2019.

 

‘’Se Zé Aldemir me garantir 05(cinco) parcelas de R$ 20 mil e os empresários me ajudaram, eu me comprometo com a torcida. Mas se for do jeito das outras vezes, eu não posso assumir essa responsabilidade sozinho. Vamos esperar se Zé(Aldemir) vai se comprometer’’, disse.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe