A Paraíba o tempo todo  |

Em nota, Muricy deseja sorte a Mano

Sem dar qualquer entrevista desde que foi convidado para comandar a seleção, na manhã de sexta-feira, o técnico Muricy Ramalho divulgou nota oficial sobre o assunto neste sábado a tarde, através de sua assessoria de comunicação.

Na nota, Muricy deseja sorte para Mano Menezes, que aceitou sair do Corinthians e ir para a seleção, e agradeceu o presidente da CBF, Ricardo Teixeira, e o diretor de comunicação da entidade, Rodrigo Paiva.

"Estou focado no meu trabalho junto ao Fluminense", diz, em nota. "Mantenho sempre a minha postura e posições em minha vida", completou.

Confira o texto, na íntegra:

"Quero nesse momento desejar sorte e sucesso ao técnico Mano Menezes no comando da Seleção Brasileira e agradecer ao presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ricardo Teixeira, e ao assessor de comunicação, Rodrigo Paiva, pelo respeito a decisão que tomei. Ambos foram excepcionais na conversa que tivemos, nesta última sexta-feira (23 de julho).

Quero dizer à direção do Fluminense que também respeito a decisão do clube e de seu patrocinador e que entendo a posição adotada. Neste momento, estou focado no meu trabalho junto ao Fluminense Football Club.

Como pai, o dever de cumprir aquilo que está acertado é a mensagem que passo aos meus filhos e, em nome disso, que mantenho sempre a minha postura e posições em minha vida. Para fechar, gostaria de agradecer a postura de alguns jornalistas, que me conhecem, e entenderam a minha posição."
 

 

Folha Online

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe