A Paraíba o tempo todo  |

Em JP, Belo enfrenta o Atlético de Cajazeiras em busca da liderança do Paraibano

A partida deste domingo vale a liderança do Campeonato Paraibano para o Botafogo-PB. O time da capital recebe o Atlético de Cajazeiras, às 19h30, no Estádio do Almeidão.

Para assumir a liderança da competição, além de vencer, o Belo, que tem 12 pontos, precisa torcer pelo tropeço do Sousa contra o Nacional de Patos.

Em situação difícil está o Atlético de Cajazeiras, com apenas 6 pontos e precisando vencer para conseguir escapar do rebaixamento. Caso vença, restará ao Trovão Azul buscar a quarta posição para disputar o mata-mata.

O Botafogo-PB vem de dois empates e para a partida de logo mais o técnico Gerson Gusmão deve apostar em algumas alterações para conquistar os 3 pontos. Bruno Menezes e Amaral ganham vaga no meio-campo e Pablo deve jogar na lateral-direita.

O time de Cajazeiras também vem de um empate, foi contra o Campinense, que lhe rendeu um ponto valioso. Porém, o técnico Fininho não estará à beira do gramado para orientar sua equipe. Ele foi expulso na partida contra a Raposa.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe