A Paraíba o tempo todo  |

Em jogo truncado, Corinthians empata com o Vitória

O Corinthians ainda não se acertou sob o comando do técnicoOsmar Loss . Depois de seis jogos, são três derrotas, um único triunfo e agora dois empates, após o 0 a 0 com o Vitória , neste sábado, na arena em Itaquera.

Truncado, o duelo mostrou um Corinthians dominado pelos baianos logo nos primeiros minutos de jogo. Um time que, quando enfim se acertou em campo e começou a ir para a frente e apresentar certo risco ao Vitória, errava muitos passes e carecia de criatividade no meio-campo. No segundo tempo, uma pressão leve e que não se transformava em chances claras de gol.

Fez falta a inspiração de Rodriguinho , em mais uma atuação apagada, e ficou evidente certa dependência do brilho de Pedrinho , fortemente marcado no sistema defensivo rubro-negro. Foi o primeiro jogo em que o jovem atuou durante os 90 minutos no Corinthians. Aos 26 minutos do primeiro tempo, a melhor chance corintiana. Pela direita, cruzamento de Pedrinho chega em Sidcley , na área, que cabeceia de frente e acerta a trave.

Tentando surpreender os mandantes, os baianos exploravam as pontas, com Rhayner e Neilton. Aos 37 também da primeira parte, Wallyson cruzou na área e Aderllan, de cabeça, passou para Ramon, de voleio, assustar a torcida corintiana na melhor oportunidade do Vitória.

O Vitória voltou para o segundo tempo apostando nos contra-ataques. Fechou-se e tentava aproveitar os erros de ataque do Corinthians. Mas o time de Loss fazia pressão. Aos 16 minutos, Maycon tentou achar Mateus Vital na área. No passe, a bola bateu em Kanu e enganou o goleiro Elias . Mas quase na linha do gol, Aderllan apareceu para salvar o Vitória.

O Corinthians crescia. Sem espaço pelas ponas, via nos chutes de fora da área uma forma de tentar decidir a partida em casa. Pedrinho, Mateus Vital e Roger tentaram de perto da meia-lua, mas foram travados na zaga. A pressão corintiana continuou até o fim do jogo, com as entradas deEmerson Sheik e a estreia de Matheus Matias, mas faltava capricho nas finalizações.

Terra

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe