De olho nos campeonatos estaduais, Treze e Náutico fizeram um bom e disputado amistoso na noite desta quarta-feira, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Pelo que se viu dentro de campo, o Treze, dono da casa, teve um pouco mais de intensidade no setor ofensivo e criou as principais jogadas de gol nas duas etapas. O Galo, inclusive, chegou a ter um gol anulado na primeira etapa e um pênalti perdido já nos minutos finais do jogo.

O Náutico, assim como o Treze, teve um gol anulado por impedimento e conseguiu chegar com mais perigo em jogadas de bola parada, principalmente depois da entrada de Jorge Henrique. A nota triste da partida ficou por conta da lesão sofrida pelo lateral Bryan, do Timbu, que deixou o jogo após prender o pé no gramado em uma disputa de bola. No mais, os dois treinadores conseguiram, com as várias substituições realizadas, “rodar” o time e tentar as adequações para o melhor encaixe dos times antes da temporada começar oficialmente, o que está marcado para acontecer em menos de duas semanas.

Treze e Náutico, dessa vez Náutico e Treze, voltam a se enfrentar em novo amistoso no domingo, com mando de campo do Timbu. Esse deve ser o último compromisso das duas equipes antes das estreias em seus respectivos estaduais. O Náutico começa sua caminhada no Pernambucano 2020 jogando em casa, contra o Sport, no domingo, dia 19; enquanto o Treze faz sua estreia no Campeonato Paraibano no dia 20, também em casa, contra a equipe do CS

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Flamengo não chega a acordo com a Globo e estreia será sem TV

Primeiro dos grandes a entrar em campo pelo Campeonato Carioca deste ano, o Flamengo atuará no Maracanã para enfrentar o Macaé, neste sábado, às 16h, e sem que a torcida…

Veja as mudanças estabelecidas pela FPF na tabela do Paraibano

No final da tarde de ontem (16), a  Federação Paraibana de Futebol (FPF) divulgou uma alteração na data e no horário da partida entre Sousa e Perilima, válida pela 1ª…