A Paraíba o tempo todo  |

Em dúvida quanto ao esquema, Renato faz mistério na escalação do Fluminense

Indefinição na equipe do Fluminense que encara o Sport, nesta quinta-feira, às 21h, no Maracanã, pela 17ª rodada do Brasileirão. Sem Edcarlos e Diguinho, suspensos, Renato Gaúcho mantém o mistério não somente quanto a escalação, mas também em relação ao esquema de jogo para o duelo contra os pernambucanos. Enquanto na vaga do volante Marquinho está confirmado, Digão e Diogo disputam a posição de Edcarlos.

Nesta quarta-feira, em treinamento no CFZ, o treinador tricolor testou as duas opções. Primeiro, Renato manteve o 3-5-2 e trabalhou a equipe com Digão ao lado de Luiz Alberto e Dalton na zaga. Sem adversário, a formação trabalhou saída de bola da defesa para o ataque e finalizações por cerca de 20 minutos.

Na segunda parte da atividade, Digão deu lugar a Diogo. Com isso, a equipe passou para o esquema 4-4-2, apesar de Ruy fechar o setor defensivo pelo lado direito, como um terceiro zagueiro, alternando subidas ao ataque com Dieguinho. Como de costume, a tendência é que Renato Gaúcho confirme a escalação somente minutos antes do confronto com o Sport.

O Tricolor treinou nesta quarta com Fernando Henrique, Luiz Alberto, Digão (Diogo) e Dalton; Ruy, Wellington Monteiro, Conca, Marquinho e Dieguinho; Roni e Kieza. Com 11 pontos em 16 partidas, a equipe ocupa a última posição no Campeonato Brasileiro.

globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe