Embalado pela vitória de 2 x 1 contra o Confiança fora de casa, o Botafogo (PB), já seguiu para Cuiabá sonhando com mais três pontos para se aproximar ainda mais do G4 da Série C do Brasileiro. O Belo enfrenta o Cuiabá nesta segunda-feira (23) em jogo que pode deixar o Bota perto da classificação.

 

A delegação do Botafogo já embarcou para a capital mato-grossense em uma maratona que inclui viagem de ônibus até o Recife e, depois, um voo com escala em Brasília. O técnico Ramiro Souza optou por relacionar 18 jogadores para a partida. Os desfalques são o volante Nata e o lateral Gustavo que receberam o terceiro cartão amarelo na partida contra o Confiança. No lugar de Gustavo, deve jogar Eduardo Recife, contratado na semana passada.

 

A surpresa da lista foi a ausência de antigos titulares do ex-técnico Roberto Fonseca. Alex Cazumba, que já havia perdido a posição para Airton e agora sequer foi relacionado. Ramiro Souza optou por Marcel como reserva para as laterais. Quem também não viajou foi o volante Guto. No ataque, Reginaldo Júnior, que está se recuperando de uma tendinite, também foi preterido pelo treinador.

 

O Belo ocupa a sexta colocação do Grupo A da Série C, com 16 pontos, a quatro do América-RN, que fecha o G-4. Já o Cuiabá está em situação mais difícil, na oitava colocação, com 11 pontos, e mais perto da zona de rebaixamento.

 

Jogadores relacionados pelo técnico Ramiro Souza para a partida contra o Cuiabá:

 

Goleiros: Genivaldo e Edson

Laterais: Eduardo Recife, Airton e Marcel

Zagueiros: Walter, André Lima e Fabício Manini

Volantes: Zaquel, Hércules e Jean Cléber

Meio-campistas: Doda, Samuel e Rone Dias

Atacantes: Beto, João Paulo, André Cassaco e Jó Boy

 

 

Redação

Foto:  Reprodução / TV Cabo Branco

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Palmeiras vence Fortaleza e chega à 4ª vitória seguida com Mano Menezes

O Palmeiras segue firme na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o time comandado por Mano Menezes visitou o Fortaleza, na Arena Castelão, e voltou para casa com…