A Paraíba o tempo todo  |

Em clássico morno, Campinense e Treze empatam sem gols pela Série D do Brasileiro

Campinense e Treze ficaram no empate sem gols no clássico 414 na tarde deste sábado, no estádio Amigão, pela quinta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O resultado não agradou ninguém, mas foi melhor para a Raposa que continua na zona de classificação.

O Campinense é o segundo colocado, com oito pontos, diferente do Treze, que, fora do G-4, aparece apenas com quatro.

O Galo, no entanto, segue com vantagem nos confrontos diretos. Eles se enfrentaram 413 vezes. O Treze obteve 141 vitórias. A Raposa conseguiu 111 vitórias. Foram registrados 161 empates.

JOGO MORNO
O primeiro tempo foi debaixo de muita chuva em Campina Grande. O Campinense os 45 minutos iniciais do clássico, mas não conseguiu abrir o placar. Fábio Lima teve a oportunidade de inaugurar o marcador ao pegar a sobra, dentro da área, mas jogou rente à trave do goleiro João Guilherme.

A Raposa continuou pressionando. Cláudio apareceu em boa posição para marcar, mas acabou sendo bloqueado por Ferrugem na hora da finalização. Michel Bennech e Marcos Nunes também tentaram, mas não conseguiram furar o bloqueio do Treze, que só se preocupou em defender e acabou segurando o 0 a 0 no placar.

ZERADO!
O panorama do segundo tempo não mudou. O Campinense continuou melhor e desperdiçando uma oportunidade atrás da outra. Fábio Lima avançou em liberdade e chutou na rede pelo lado de fora. Marcos Nunes também tentou, mas Euller Viana travou na hora do arremate.

Nos minutos finais, o Campinense foi para o tudo ou nada, mas o gol insistiu em não sair. Rafinha aproveitou a sobra e carimbou a trave. A bola ainda bateu em João Guilherme e saiu pela linha de fundo.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Campinense visita o Atlético, no sábado, às 15h, no estádio Domingão, em Horizonte (CE). No domingo, às 16h, o Treze recebe o América-RN, no Amigão, em Campina Grande (PB).

Futebol Interior

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe