O goleiro Saulo que há três temporadas foi o dono da camisa número 1 do Belo, não dará sequência à frente do gol alvinegro na temporada de 2020, o arqueiro recebeu uma proposta de outra equipe do futebol sudestino.

Em entrevista à imprensa Saulo falou um pouco sobre a saída dele do Belo: “Hoje oficialmente estou me desligando das atividades aqui no Botafogo, foram dois anos maravilhosos que eu pude passar por aqui. Acabei recebendo uma proposta, uma situação onde eu posso estar perto de casa. Um mercado que me foi aberto, que eu pude começar minha carreira lá.  Nesse momento eu estava precisando voltar para casa, durante dois anos todos sabem que eu estive praticamente sozinho, Botafogo sempre me auxiliou, me ajudou. Mas nesse momento para minha vida pessoal e até pensando num final de carreira, seria importante este retorno”.

Para o presidente Sérgio Meira, a Ferroviária de Araraquara irá contratar um grande atleta e deseja sorte ao arqueiro no novo clube: “É um momento especial na vida de Saulo, ele trabalhou aqui no Botafogo, cumpriu com a missão que ele veio aqui cumprir e eu tenho certeza que o melhor para ele estar por vir também, assim como para o Botafogo. Agradecemos ao Saulo por todo o trabalho prestado ao clube”, disse.

Por sua vez, Saulo expôs o sentimento de gratidão ao Belo.

“Agradeço muito ao Sérgio ao Botafogo por tudo o que me ofereceu nestes dois anos, duas temporadas que foram muito vitoriosas, feliz por ter dado certo para ambos os lados”.

Saulo foi apresentado oficialmente em 20 de fevereiro de 2018, e era o segundo atleta com mais tempo de clube do elenco atual. Na última temporada disputou 46 jogos, marcou um gol de pênalti contra a Tombense pela Copa do Brasil e contabilizou 3.960 minutos jogados.

 

Redação com ascom

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Campinense vence o Sport por 3 a 1 na estreia do Campeonato Paraibano

Um jogo realizado na noite de ontem (23) encerrou a rodada de estreia do Campeonato Paraibano. O Campinense venceu o Sport Lagoa Seca por 3 a 1 e somou os…

Técnico Rafael Soriano deixa o Nacional de Patos, e Delany assume o cargo interinamente

O Campeonato Paraibano começou essa semana, e o primeiro técnico já “caiu”. A derrota do Nacional de Patos por 2 x 0 para o Atlético de Cajazeiras, na estreia da…