A Paraíba o tempo todo  |

Eleição para presidente do Galo será dia 13 de novembro

 Com o processo para escolha do novo presidente do Treze aberto, após a renúncia de Bebeto do Gesso, alguns trezeanos já se apresentam como candidatos ao principal cargo do alvinegro. O ex-presidente do clube Olavo Rodrigues foi o primeiro a confirmar que vai disputar a presidência do Galo. Olavo deve escrever a sua chapa ainda esta semana como alternativa para assumir a administração do clube após a saída do presidente Bebeto Silva.

 

Olavo que chegou a cogitar a possibilidade de disputar a presidência da Federação Paraibana de Futebol (FPF), mas depois desistiu, disse que tem um projeto e está buscando firmar parcerias, inclusive com uma empresa multinacional, para lançar seu nome nas eleições que devem acontecer até o final do ano no Galo.

 

O Galo vive um clima de instabilidade política desde a última segunda-feira, quando o então presidente do clube, Bebeto Silva, anunciou sua renúncia ao cargo. Interinamente, o presidente do Conselho Deliberativo, Robson Régis, assumiu o comando da executiva e prometeu anunciar as eleições para o começo do próximo mês.

 

Ontem o presidente interino do clube, Robson Régis, informou que quem estiver interessado em concorrer ao cargo da executiva tem até o dia 13 de outubro para o registro da chapa. Ele garantiu também que a eleição para a presidência do clube acontecerá no dia 3 de novembro.

 

Após fracassar nas competições que disputou este ano, o Treze só tem garantido sua participação no Campeonato Paraibano em 2016, no qual vai tentar a vaga na Série D do próximo ano.

 

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe