Por pbagora.com.br

Primeiro, foi o técnico Muricy Ramalho. Depois, o volante Edmílson. A cada dia que passa, cresce o movimento para convencer o volante Pierre a pemanecer no Palmeiras. O camisa 5, um dos ídolos da torcida alviverde, recebeu proposta de um clube dos Emirados Árabes e disse que vai sentar com a diretoria para resolver essa questão.

 

Edmílson diz que Pierre deve pensar muito bem antes de realizar essa troca. Apesar do aspecto financeiro ser altamente vantajoso, o camisa 3 acredita que o companheiro vai perder visibilidade se for embora.

 

– Se fosse para um time do Campeonato Espanhol ou Inglês acho que era uma boa opção. Vale ir embora para um time de ponta, onde tem gente que te vê jogar. Agora ir para a Arábia só para ganhar um pouco a mais, vale mais ficar no Brasil – ressaltou Edmílson.

 

Pierre já deixou claro que aceita renovar o seu contrato com o Verdão desde que haja um aumento salarial. Os seus direitos federativos são divididos da seguinte maneira: Traffic (65%), Palmeiras (25%), além dos 10% restantes que pertencem ao empresário do atleta.

 

Edmílson até lembrou o seu exemplo para justificar que Pierre deve pensar bem antes de decidir o que fazer.

 

– Eu saí do São Paulo para ir para o Lyon (França). Foi uma grande negociação para o São Paulo e isso me abriu portas para ir para equipes de maior expressão. Mas o Pierre é inteligente e vai saber o que fazer – concluiu o defensor palmeirense.

 

globoesporte.com

Notícias relacionadas

Treze goleia o Atlético-PB na abertura do Campeonato Paraibano

A partida de abertura do Campeonato Paraibano confirmou o que já era esperado. Favorito, o Treze recebeu o Atlético-PB no Estádio Amigão, em Campina Grande, na noite desta quarta-feira, e…