A Paraíba o tempo todo  |

É hoje: Treze visita o Central e precisa vencer para seguir vivo na briga por uma vaga no mata-mata da Série D

O Treze visita o Central neste domingo, precisando vencer para seguir vivo na briga por uma vaga no mata-mata da Série D do Campeonato Brasileiro.O duelo acontece às 15h, no Estádio Lacerdão, em Caruaru, pela 12ª rodada.

Com 14 pontos, ocupando a quinta colocação do Grupo 3, o Galo sabe que apenas a vitória interessa, se quiser sonha com o G-4, que tem como quarto colocado o Atlético-CE, com 17 pontos.

Já a Patativa do Agreste, com oito pontos, está praticamente sem chances de avançar na competição, faltando apenas três rodadas para o término desta fase classificatória.

Para o jogo desta tarde, o técnico Welington Fajardo promoverá algumas mudanças, em relação ao time que emopatou com o Sousa na rodada passada.O zagueiro Marlon, trocou o clube pela Jacuipense-BA e o atacante Gerônimo, cumpre suspensão automática. Os candidatos para as vagas são Gabriel Cividini e Birungueta.

Pelo lado do Central, o treinador Nilson Corrêa não tem muito o que fazer. Ele deve manter a base do time que perdeu para o Campinense na rodada passada. As informações são do portal paraibaonline.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe