As duplas feminina e masculina de Vôlei de Praia do Unipê ganharam o ouro nos JUBs 2018, em Maringá, no Paraná. Na final da modalidade, realizada hoje (9), as atletas Lídia e Andressa derrotaram por 2 sets a 0 a UFRGS (RS). No masculino, os atletas Rafael e Renato venceram por 2 a 0 a equipe da Univali (SC).

“Esta é a terceira vez que fizemos uma dobradinha”, comemorou Felipe Brandão, professor coordenador do curso de Educação Física da universidade.

Desde a última terça-feira (6), no início dos jogos, as duplas tiveram êxito no campeonato, saindo vencedoras em todas as partidas. Confira abaixo os placares:

Dia 6

Feminino – UFAL (AL) 0 x 2 Unipê (PB)

Masculino – Unipê (PB) 2 x 1 Upis (DF)

Dia 7

Feminino – Unipê (PB) 2 x 0 Unifamma (PR)

Masculino – Unipê (PB) 2 x 0 IFSUDESTE (MG)

Dia 8

Feminino – Unipê (PB) 2 x 0 Unifor (CE)

Masculino – Unipê (PB) 2 x 0 Unip (SP)

Dia 9

Feminino – Unipê (PB) 2 x 0 UFRGS (RS)

Masculino – Unipê (PB) 2 x 0 Univali (SC)

JUBs 2018

Os Jogos Universitários Brasileiros – JUBs 2018 continuarão até o dia 11 de novembro em Maringá, no Paraná.Os Jogos fazem parte do calendário de torneios nacionais da Confederação Brasileira do Desporto Universitário – CBDU.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Botafogo e Perilima estreiam com vitória no Campeonato Paraibano

O Botafogo estreou vencendo no Campeonato Paraibano 2020. Em partida realizada na noite desta terça-feira (21), no estádio Almeidão, em João Pessoa, o Belo bateu o São Paulo Crystal por…

Treze, CSP, Atlético e Nacional de Patos estreiam nesta quarta-feira no Paraibano 2020

Após escapar do rebaixamento na Série C do Campeonato Brasileiro, o Treze estreia no Campeonato Paraibano nesta nesta quarta-feira, diante do CSP às 20h15 no Estádio Amigão, em Campina Grande.…