Dois homens atiraram contra uma mulher durante tentativa de assalto, e o tiro atravessou o portão e atingiu a vítima. O caso aconteceu no bairro Funcionário IV, em João Pessoa.

De acordo com relatos à Polícia Militar, o homem estava no ponto de ônibus, esperando o coletivo para ir trabalhar, quando dois homens em uma moto chegaram e anunciaram o assalto. Um deles estava armado.
Como o homem mora perto do ponto de ônibus, ele conta que a reação que teve foi correr para casa.

Quando chegou em frente da residência, começou a bater no portão pedindo socorro. Quando a mãe dele abriu o portão, os assaltantes atiraram contra o homem. O tiro, no entanto, atravessou o portão e atingiu a perna da mulher, de 63 anos.
A vítima foi levada em um carro particular para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Até as 6h30 ela passava pelos primeiros atendimentos médicos. Por isso, o estado de saúde não foi divulgado.

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

JP Espectros disputa final do Brasileiro de Futebol Americano

Com o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), a equipe do João Pessoa Espectros disputará neste sábado (14), em…

Governo premia os melhores do esporte paraibano em 2019

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), realiza, nesta segunda-feira (16), no Teatro Paulo Pontes, a partir das 20h, o Prêmio…