A Paraíba o tempo todo  |

Dupla atira contra mulher durante tentativa de assalto na Paraíba

Dois homens atiraram contra uma mulher durante tentativa de assalto, e o tiro atravessou o portão e atingiu a vítima. O caso aconteceu no bairro Funcionário IV, em João Pessoa.

De acordo com relatos à Polícia Militar, o homem estava no ponto de ônibus, esperando o coletivo para ir trabalhar, quando dois homens em uma moto chegaram e anunciaram o assalto. Um deles estava armado.
Como o homem mora perto do ponto de ônibus, ele conta que a reação que teve foi correr para casa.

Quando chegou em frente da residência, começou a bater no portão pedindo socorro. Quando a mãe dele abriu o portão, os assaltantes atiraram contra o homem. O tiro, no entanto, atravessou o portão e atingiu a perna da mulher, de 63 anos.
A vítima foi levada em um carro particular para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Até as 6h30 ela passava pelos primeiros atendimentos médicos. Por isso, o estado de saúde não foi divulgado.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe