A Paraíba o tempo todo  |

Domingo é de Clássico Tradição e mais duelos pelo Paraibano

 O Campeonato Paraibano segue neste domingo (5) com duas partidas. Em Campina Grande, o Treze recebe o Botafogo-PB no estádio Amigão. Na cidade de Cajazeiras, o Atlético-PB pega o Santa Cruz no gramado do Perpetão. 

O Clássico Tradição vai definir qual dos dois times seguirá na liderança da competição. Ambos têm 20 pontos, mas o Belo leva vantagem por ter uma vitória a mais e vem embalado após jogar bem e empatar com o Botafogo-RJ, pela Copa do Brasil.

O Treze vem de empate com o Santa Cruz, quando deixou a liderança escapar. A partida está prevista para iniciar às 16h.

O último jogo do domingo será entre clubes que lutam para fugir da parte de baixo da tabela. O Atlético-PB, na zona de rebaixamento, com nove pontos, tem, dentro de casa, a chance de sair dessa situação e empurrar o Lucena para a zona da ‘degola’. O Santa Cruz não está muito distante da ‘confusão’.

Com apenas 11 pontos, o time de Santa Rita poderá ficar ameaçado caso volte do Sertão com um resultado negativo. O jogo está marcado para as 17h.



Redação com Correio

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe