A Paraíba o tempo todo  |

Dois jogos abrem Taça Kika de Handebol Beach nesta sexta

 Dois jogos, um feminino outro masculino, entre atletas da Seleção Brasileira de Handebol Beach, estão entre as atrações da solenidade de abertura da edição 2013 da Taça Kika de Handebol Beach, que está programada para esta sexta-feira (18) à noite, a partir das 18h00, na arena montada na praia do Cabo Branco, próximo ao Hotel Netuanah. A competição tem o apoio da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

 

Os jogos começaram na quarta-feira (16) e prosseguem nesta sexta-feira (18), pela manhã, tarde e noite. De acordo com a programação que foi divulgada pela professora Rossana Marques, coordenadora geral do evento, os jogos prosseguem até o próximo domingo (20), pela manhã, tarde e noite. No domingo à tarde será feita a entrega da premiação aos vencedores.

 

O secretário de esportes de João Pessoa, Sérgio Meira, está apostando no êxito da Taça Kika que é o primeiro evento que recebe o apoio da Prefeitura de João Pessoa em 2013. “A Taça Kika tem uma forte tradição e a Prefeitura de João Pessoa através da Secretaria de Esportes e Recreação está apoiando seu primeiro evento nessa nova gestão, onde o prefeito Luciano Cartaxo já deu demonstrações de que estará apoiando grandes ações no esporte”, disse Sérgio Meira.

 

Entre as novidades deste ano, estão as equipes do Cabo Branco, de João Pessoa, no masculino e o IDHand de São Paulo, no feminino, que serão treinadas pelo professor Ulisses Muniz. “Na realidade estamos motivados para essa edição da Taça Kika, onde o Cabo Branco de João Pessoa e o IDHand de São Paulo disputam pela primeira vez. Queremos destacar o apoio do presidente do Cabo Branco, Antônio Toledo e de Paulo Geraldim do IDHand, que estão acreditando no potencial desse grande evento”, disse.

 

Durante os quatro dias de Taça Kika, com cerca de 120 jogos, os atletas estarão sendo observados pelo técnico da Seleção Brasileira de Handebol Beach (masculino) Antônio Guerra e Rossana Marque da Seleção Brasileira de Handebol Beach (feminina), que fazem um trabalho de observação visando futuras convocações para as competições previstas no calendário da Confederação Brasileira de Handebol.

 

Secom-JP

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe