A Paraíba o tempo todo  |

Dois fugitivos de RN são capturados na PB

Dois fugitivos da Penitenciária de Alcaçuz, no Rio Grande do Norte, foram presos na manhã desta segunda-feira (16) na cidade de São Bento, Sertão da Paraíba.

 

Andrei da Silva Leão, de 25 anos, e João Bosco Martins Tomás Junior, de 34 anos, informaram que cumpriam pena por roubo no Presídio de Alcaçuz e haviam fugido há dois dias. Neste fim de semana uma rebelião resultou na morte de 26 detentos na unidade penitenciária do Rio Grande do Norte.

 

De acordo com o delegado Elcenho Engel, “a gente teve informes de que eles se encontravam em uma casa daqui e depois de averiguar, fizemos a prisão”. O delegado ainda informou que os dois homens estavam escondidos na casa da esposa de um deles.

 

Os dois foram levados para a delegacia da Polícia Civil de São Bento e aguardam posicionamento do governo do Rio Grande do Norte para retornar a alguma das unidades penitenciárias do estado. O delegado Elcenho Engel destacou que o contato com o Rio Grande do Norte já está sendo feito pela Polícia Civil e Secretaria de Segurança Pública da Paraíba para realizar a transferência dos presos.

 

“A gente está esperando o envio do prontuário deles lá do Rio Grande do Norte”, afirmou o delegado Elcenho Engel, que estava realizando os procedimentos necessários para dar andamento ao caso. A transferência dos presos fugitivos deverá ser feita por uma equipe enviada do Rio Grande do Norte.

 

Redação

Foto: divulgação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe