Um dos principais atletas do Botafogo-PB, o volante Djavan, deixou o clube paraibano na tarde desta terça-feira (12). O jogador, que teve sua primeira oportunidade como profissional no Belo, foi emprestado para o ABC de Natal, onde jogará as próximas 15 partidas da Série B do Campeonato Brasileiro. Djavan atuou em 72 partidas pelo Botafogo-PB e marcou um gol.

 

O jogador informou que recebeu uma ligação do auxiliar técnico do clube potiguar, Carlos Gamarra, ex-preparador físico do Botafogo-PB, que foi demitido ainda neste ano, após uma sequência de resultados negativos pela Série C do Campeonato Brasileiro, e respondeu positivamente ao pedido do auxiliar do treinador Itamar Schulle, atualmente no ABC-RN.

 

"Sem dúvidas será o maior desafio de minha carreira", disse Djavan, sobre encarar a Segunda Divisão do Brasileirão, pelo ABC de Natal, o clube está na zona do rebaixamento, mas ainda tem, chances de escapar da degola, visto que ainda têm quinze partidas pela frente, o que pode mudar muito a situação da equipe no campeonato.

 

Correio

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Treze empata, escapa do rebaixamento da Série C e acaba sonho de acesso de Botafogo (PB)

Em uma arrancada impressionante, o Treze escapou do rebaixamento da Série C do Campeonato Brasileiro. Numa rodada emocionante e cheia de expectativas, o Galo só precisou empatar em 2 x…

Jogo de “vida ou morte” para Treze e Botafogo (PB), vai definir futuro de paraibanos na Série C do Brasileiro

Chegou o dia da decisão na Série C do Campeonato Brasileiro, e o jogo de vida ou morte para Treze e Botafogo (PB). Quando experiente árbitro Leandro Pedro Vuaden der…