A Paraíba o tempo todo  |

Disputa da paraibana Mayara Rocha no Panamericano será hoje

A atleta paraibana Mayara Rocha, que representa o Brasil no Panamericano de Levantamento de Peso em Santo Domingo, na República Dominicana, participa da competição às 11h30 (horário local), sendo 12h30 (horário de Brasília) desta segunda-feira. A paraibana disputa na categoria até 48 kg, sendo a única brasileira concorrendo nesta categoria.

 

Convocada para a Seleção Brasileia de Levantamento de Peso, a atleta viajou na última quinta-feira para Belo Horizonte, onde se apresentou à Comissão Técnica da Equipe Brasileira e, na madrugada do sábado, seguiu para Santo Domingo. O Panamericano de Levantamento de Peso foi aberto no sábado (12), com a realização de um Congresso Técnico.

 

Neste Domingo (13) houve a abertura solene e nesta segunda-feira (14) começam as disputas, logo após a etapa de pesagem dos atletas. Por conta da coincidência do horário com a convocação da Seleção Brasileira de Futebol, as emissoras de TV que cobrem o Panamericano não farão a transmissão da competição no horário em que Mayara fará a sua participação.

 

Entretanto, quem quiser torcer pela paraibana e acompanhar a transmissão da disputa, ao vivo, poderá assistir pelas redes sociais da Federação Panamericana de Levantamento de Peso, acessando os links: Facebook (https://www.facebook.com/Federaci%C3%B3n-Panamericana-de-Levantamiento-de-Pesas-195706924519753/) ou Instagram (@panampesas).

 

Mayara Rocha Soares tem 25 anos e é a única brasileira entre as 19 atletas que disputarão as medalhas de ouro, prata e bronze na categoria até 48 kg. Atualmente ela é tricampeã paraibana de Levantamento de Peso, em sua categoria; e disputou duas vezes o CampeonatoBrasileiro, obtendo um quarto lugar, em 2017; e o segundo lugar (medalha de prata) em 2018.

 

Este ano Mayara também conquistou o 3º lugar no Mundial CrossFit LiftOff, competição em que os atletas participam das disputas, cada um em seu país, e seus desempenhos são enviados por vídeo, auditados e, em seguida, comparados, para se obter os vencedores.
 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe