A Paraíba o tempo todo  |

Diretoria e técnico estão em sintonia, ePiza deve seguir no Belo

O clima de frustração ainda permanece em quem participou ou viu de perto a eliminação do Botafogo-PB no mata-mata do acesso do Campeonato Brasileiro da Série C, no último domingo. No desembarque em João Pessoa, realizado na tarde dessa segunda-feira, o clima da delegação era de muita tristeza. Porém, apesar do clima negativo, um fato parece claro entre a diretoria e o técnico Evaristo Piza. Em plena sintonia e com o apoio da torcida, o treinador deve permanecer na Maravilha do Contorno na temporada 2019, fato que deve ser confirmado ainda nesta semana.

Logo que desembarcou, o presidente Zezinho Botafogo garantiu que, apesar do fim de temporada melancólico, o clube já possui uma prioridade para a próxima temporada: manter o comandante.

E o diriegente avaliou a passagem do treinador durante a reta final da campanha na Série C, além de enaltecer a temporada do clube, que, segundo ele, foi positiva.

– A gente precisa aproveitar o bom trabalho de Evaristo. Montamos um time muito bom já em novembro do ano passado, e esses jogadores conseguiram passar de fase em todas as competições disputadas, além do bicampeonato paraibano. Estamos caminhando e evoluindo. Quem passou o drama que nós passamos na temporada passada, de quase queda, avalia como positivo o ano de quase acesso. Ficamos próximos da Série B e acredito que vamos conseguir em um futuro próximo – avaliou Zezinho.

Enquanto isso, no lado do comandante do Belo, o clima também é de otimisto quanto ao assunto da renovação de contrato. Pelo time da Maravilha do Contorno, Evaristo Piza disputou 11 partidas, com quatro triunfos, cinco empates e apenas duas derrotas.

– Desde que cheguei ao clube, pude trazer um pouco de conteúdo e ajudar nesse processo de recuperação nesses 11 jogos que disputamos. A ideia pela permanência também é do meu gosto. O clube me recebeu muito bem, tem uma estrutura muito boa e uma torcida apaixonada, que abraçou a equipe durante toda a campanha. Da minha parte, a prioridade é a renovação e já pretendo analisar com a direção o time que vai buscar o acesso em 2019 – destacou Piza.

Redação com globoespores.com

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe