O Treze vive uma situação complicada na Série C do Brasileiro após mais um revez dentro de casa. Com a derrota por 2 x 1 para o Imperatriz no último domingo em pleno Estádio Amigão, o Galo voltou para a lanterna da competição. Foi a sétima derrota do alvinegro que vê o rebaixamento para a quarta divisão nacional se aproximar cada vez mais.

O clima ficou tenso com o resultado adverso e na entrevista coletiva do técnico Luizinho Lopes, afirmou que jamais disse que o time era bom, apenas que tinha qualidade para se destacar. No entanto, por ora, ainda está longe de um encaixe.
Ontem, a diretoria realizou uma reunião as portas fechadas e novidades devem ser anunciadas nesta terça-feira (16), na tentativa de evitar o rebaixamento. A perspectiva é que os dirigentes galistas anunciem novos reforços para a sequência da competição nacional.

O Treze amarga a lanterna do Grupo A da Série C com apenas 9 pontos, mas pode sair dessa situação desconfortável já na próxima rodada. Para isso, precisa vencer o Náutico nos Aflitos, e torcer pelo tropeço do ABC e do Globo.
Os nove pontos acumulados, com duas vitórias, três empates e sete derrotas e um aproveitamento de 25%, comprometem demais a situação do Galo na competição nacional. Restando seis jogos para o encerramento da Terceirona, o Treze precisa de uma sequência que ainda não conseguiu em todo o ano de 2019.

SL
PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário