A Paraíba o tempo todo  |

Diretoria do Treze demite Celso Teixeira e já busca outro treinador

A era de Celso Teixeira a frente da comissão técnica do Treze acabou. Menos de 24 horas após a derrota para o CSP, por 2 a 0, no Almeidão, pela sexta rodada do Campeonato Paraibano, a diretoria alvinegra decidiu não continuar contando com o trabalho do treinador.

Em sua quarta passagem pelo Galo, o treinador estava no Treze desde a reta final da Série C do Brasileiro do ano passado, sendo um dos responsáveis por evitar o rebaixamento do alvinegro. A informação da demissão de Celso foi dada pelo diretor de futebol do clube, Ivandro Neto.

O próprio treinador confirmou a sua demissão, mas não deu detalhes sobre o assunto. Ele convocou uma entrevista coletiva para esta quarta-feira, mas assegurou que só vai deixar Campina Grande quando receber todos os valores que estão em atraso do clube para com ele. O técnico não citou números dessa dívida e nem a diretoria se pronunciou sobre o caso.

Celso Teixeira deixa o Treze após seis partidas no Campeonato Paraibano 2020. Sob o comando dele, o Galo somou até agora três vitórias, um empate e duas derrotas, ocupando a terceira colocação do Grupo A, com 10 pontos conquistados, fora da zona de classificação para as semifinais.O próximo desafio da equipe está marcado para o próximo domingo, contra o São Paulo Crystal, no PV. A diretoria já busca outro treinador que deve ser anunciado hoje.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe