Por pbagora.com.br

A era de Celso Teixeira a frente da comissão técnica do Treze acabou. Menos de 24 horas após a derrota para o CSP, por 2 a 0, no Almeidão, pela sexta rodada do Campeonato Paraibano, a diretoria alvinegra decidiu não continuar contando com o trabalho do treinador.

Em sua quarta passagem pelo Galo, o treinador estava no Treze desde a reta final da Série C do Brasileiro do ano passado, sendo um dos responsáveis por evitar o rebaixamento do alvinegro. A informação da demissão de Celso foi dada pelo diretor de futebol do clube, Ivandro Neto.

O próprio treinador confirmou a sua demissão, mas não deu detalhes sobre o assunto. Ele convocou uma entrevista coletiva para esta quarta-feira, mas assegurou que só vai deixar Campina Grande quando receber todos os valores que estão em atraso do clube para com ele. O técnico não citou números dessa dívida e nem a diretoria se pronunciou sobre o caso.

Celso Teixeira deixa o Treze após seis partidas no Campeonato Paraibano 2020. Sob o comando dele, o Galo somou até agora três vitórias, um empate e duas derrotas, ocupando a terceira colocação do Grupo A, com 10 pontos conquistados, fora da zona de classificação para as semifinais.O próximo desafio da equipe está marcado para o próximo domingo, contra o São Paulo Crystal, no PV. A diretoria já busca outro treinador que deve ser anunciado hoje.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Regularizado, Marcelinho Paraíba deve jogar pelo Treze contra o Vila Nova neste sábado

O (até então) ex-jogador Marcelinho Paraíba deve voltar a campo neste sábado (28) em partido na qual o Treze enfrenta o Vila Nova-GO pela Série C do Campeonato Brasileiro. Atuando…