“Ele fica”. A diretoria do Treze confirmou a permanência do técnico Celso Teixeira para temporada 2020. Celso comandou o Galo em três partidas na Série C do Brasileiro, e foi um dos responsáveis pelo não rebaixamento do alvingro.

Diante do bom desempenho do treinador, e dos apelos da torcida, a diretoria do Treze confirmou através das redes sociais que o técnico vai mais uma vez ser responsável por comandar o time alvinegro para a disputa do Campeonato Paraibano e, novamente, da Série C do Campeonato Brasileiro no próximo ano.

O técnico assumiu o Galo na reta final da Série C e conseguiu livrar o time do rebaixamento. “El Loco” desembarcou no estádio Presidente Vargas durante o Campeonato Paraibano e conseguiu fazer a equipe sair de uma situação ruim para a a decisão do certame, garantindo calendário ao Treze no ano seguinte (Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D).

Na época, com outra gestão, o técnico foi preterido pelo Galo, que optou por Oliveira Canindé. Agora a direção alvinegra preferiu garantir logo o acordo com Celso Teixeira.

– A gente fica feliz demais com a renovação porque tem muita identificação com o Treze, com essa torcida e com esse clube. Agora vamos começar um planejamento para montar um elenco forte, competitivo, que possa dar bons resultados nas disputas do próximo ano e dar muita alegria ao nosso torcedor. Parabenizar também nossa diretoria que dá uma demonstração que está pensando grande, que está querendo ir mais longe e nós vamos trabalhar muito para isso – comentou o treinador alvinegro.

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Presidente do Campinense promete time forte para 2020

Oficialmente eleito presidente do Campinense, Paulo Gervany predente montar um time forte para a temporada 2020. Candidato único ao cargo máximo do clube, o dirigente precisou apenas de um pleito…