A Paraíba o tempo todo  |

Diretoria do Treze busca mais reforços e os treinos seguem em ritmo acelerado

O Treze pode anunciar, a qualquer momento, mais 4 reforços para a próxima temporada. O clube está negociando com 1 zagueiro, 1 meia e 2 atacantes. O elenco já tem 31 jogadores, contando com 8 atletas da base, e os que permaneceram no clube.

 

Os treinos seguem em ritmo acelerado, nos 2 expedientes, com a parte física no Estádio Presidente Vargas e a técnica na Arena Ivandro Cunha Lima, na Alça Sudoeste. O técnico Maurílio Junior lamenta que o primeiro jogo-treino já seja o clássico dos maiorais, no próximo dia 19. "Este jogo deveria ser abrindo o Campeonato Paraibano e não agora, com apenas 15 dias de preparação, mas apesar de ser um treinamento, vamos querer ganhar", afirmou o treinador.

 

Além do jogo de inauguração do novo gramado contra o Campinense, o Treze já acertou mais dois amistosos contra o Náutico. O primeiro será ainda este mês, no dia 23, em Campina Grande. Já o jogo da volta será no dia 5 de janeiro, em Recife.

 

Até o momento, os jogadores que estão treinando nesta pré-temporada são os seguintes: goleiros – Mauro Iguatu, Alex Pindombeira e Careca; laterais – Patrick Calmon, Diogo Superti, Eron e Tales; zagueiros – Brumati, Léo Fioravanti, Victor Sousa, Júlio Machado e Paulo Mateus, volantes – Copetti, Misso, Elielton, Fernando Junior, Samuel, Marinho e Luquinhas; meias – Jean Natal, Diogo Peixoto, Eduardo, Chiquinho e Guilherme; atacantes – Saldanha, Teco, Moisés Gianotti, Gleidson, Tai, Victor Cauã e Weverton.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe