A Paraíba o tempo todo  |

Diretoria do Treze anuncia contratação de atacante

 Faltando quatro jogos para o Treze encerrar sua participação na primeira fase da Série C, a diretoria alvinegra finalmente conseguiu suprir uma carência que vem desde o início da competição: fortalecer as opções no setor ofensivo.

Ontem, após a vitória por 1 a 0 sobre o CRB, ainda no gramado do Estádio Rei Pelé, em Maceió, o gerente de futebol galista, Josimar Barbosa, o Joba, confirmou a contratação de um atacante.

Trata-se de André Luiz da Silva, de 27 anos. Natural de Florianópolis-SC, onde reside, o atleta tem chegada prevista para a tarde desta segunda-feira (16) em Campina Grande.

Canhoto, medindo 1,67m e pesando 65kg, o jogador estava atuando recentemente na Série D do Campeonato Brasileiro, pelo Pelaponense-SP, que terminou na quarta colocação do Grupo A-7.

Das oito partidas da equipe paulista na quarta divisão, André Luiz (foto) foi relacionado para sete, atuando duas vezes como titular e entrando no decorrer dos jogos nas demais oportunidades.

No primeiro semestre, o atacante fez parte do elenco do Fortaleza na Copa do Nordeste e do São Bernardo na disputa do Paulistão 2013, competição a qual o time ficou na 12ª posição.

Atualmente, o técnico do Treze, Luciano Silva, conta com Tiago Souza, Tiago Chulapa, Túlio Renan e Giancarlo para o ataque.

Na terceira posição do Grupo A da Série C, o Galo volta aos trabalhos na manhã desta terça-feira.

O próximo desafio está marcado para domingo (22), quando o alvinegro recebe o líder Fortaleza às 19h, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande.

Ficha de André Luiz

Nome: André Luiz da Silva
Nascimento: 18/09/1985 – Florianópolis/SC
Posição: Atacante
Pé preferencial: Canhoto
Altura: 1,67m
Peso: 65kg

Clubes que atuou: Joinville-SC, Taubaté-SP, União São João-SP, Bragantino-SP, Linense-SP, Guaratinguetá-SP, Brasiliense-DF, Moreirense (Portugal), Fortaleza-CE, São Bernardo-SP e Penapolense-SP.

 

EsportesPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe