Por pbagora.com.br

Tendo uma das piores campanhas da Série C do Campeonato Brasileiro, o foco do Treze é agora tão somente se livrar da zona de rebaixamento desta disputa e evitar cair para a Série D. Essa meta foi dada pela diretoria do clube ao novo técnico do Galo da Borborema, Luizinho Lopes.

A tarefa de Lopes é fazer o time ganhar uma estabilidade na competição e emergir das últimas colocações a partir das próximas rodadas. Luizinho é o terceiro técnico do Treze na Série C, e chegou para substituir Kleber Romero, que tinha assumido o time com a saída de Flávio Araújo, que iniciou os trabalhos na competição brasileira.

Ao longo de oito jogos com o comando de Flávio, o time alvinegro somou apenas seis pontos, com uma vitória, três empates e quatro derrotas. Depois, Kleber assumiu o comandado em dois jogos, com uma derrota e uma vitória.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais três jogadores do Atlético de Cajazeiras testam positivo para covid-19

Três atletas do Atlético de Cajazeiras testaram positivo para a Covid-19 e não poderão jogar a partida contra o Salgueiro (PE) marcada para este sábado (26) às 19h, no estádio…