A Paraíba o tempo todo  |

Diretoria do Campinense rescinde contrato de dois jogadores, mas mantém Ranielle Ribeiro na comissão técnica

Na zona de rebaixamento da Série C do Campeonato Brasileiro, o Campinense iniciou o processo de reformulação do time visando a permanência na competição nacional.

Após mais uma derrota na competição nacional, a diretoria do rubro-negro anunciou as saídas de mais dois jogadores. O clube rescindiu os contratos com o zagueiro Christian e com o meia Douglas Lima, que já não fazem mais parte do elenco principal da Raposa. Esse é o segundo corte que o clube faz em menos de uma semana. Há cinco dias, seis atletas também deixaram o Rubro-Negro.

Com Christian e Douglas Lima, a lista de dispensas já chega a oito jogadores em apenas cinco dias. Os dois atletas foram contratados em janeiro e março respectivamente. O zagueiro, de 22 anos, veio do Sub-23 do RB Bragantino. Enquanto o meia, estava defendendo as cores do Nacional-AM antes de chegar ao time de Campina Grande.

Christian fez 11 partidas com a camisa do Campinense. Foram seis na campanha vitoriosa no Campeonato Paraibano Pixbet 2022, quatro na Copa do Nordeste e apenas uma na Série C

Já Douglas Lima entrou em campo 13 vezes pelo Campinense em 2022. Foram nove jogos na Série C e quatro no Campeonato Paraibano. O meia não colaborou com gol ou assistência para o time da Bela Vista.

A diretoria, no entanto, decidiu pela permanência de Ranielle Ribeiro a frente da comissão técnica, e promete reforçar o elenco. A diretoria da Raposa mapeia o mercado, e busca dois zagueiros, um lateral-direito e dois extremos.

O Campinense volta a campo no próximo sábado, às 17h, contra o Confiança, no Estádio Batistão, pela rodada 11 da competição. A Raposa está na 18ª colocação, com nove pontos, dentro da zona de rebaixamento.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe