A Paraíba o tempo todo  |

Diretoria do Campinense aguarda meio-campista

 Após o Clássico dos Maiorais deste domingo (06), quando Treze e Campinense empataram em 1 a 1, a delegação raposeira não passou mais de 15 minutos do Estádio Presidente Vargas.

Como estavam no território do maior rival, jogadores, comissão técnica e diretoria entraram no ônibus e seguiram para o Alto da Bela Vista. No Renatão, todos tomaram banho e só atenderam a imprensa quando chegaram já “estavam em casa”.

Antes da coletiva, ainda deu tempo do técnico Freitas Nascimento se reunir com o presidente William Simões para definir mais uma contratação para o time.

Até sexta-feira (11), as equipes podem inscrever novos jogadores para as disputas do Campeonato Paraibano. E a pretensão do Campinense é trazer pelo menos outras duas peças, sendo um atacante e um meia.

O armador deve ser Carlinhos, de 28 anos. O jogador foi titular do Vitória da Conquista durante a Copa do Nordeste e o Campeonato Baiano e tem chegada prevista para esta segunda-feira, em Campina Grande.

O próximo desafio da Raposa pelo estadual está agendado para quinta-feira (10),em João Pessoa, contra o Botafogo-PB.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe