A Paraíba o tempo todo  |

Diretoria do Belo mantém elenco para a temporada 2019

O Botafogo anunciou ontem à tarde a renovação com o técnico Evaristo Piza para a próxima temporada. Durante a reunião mantida ontem (07) foram discutidos todos os detalhes, e faltava apenas a assinatura do contrato, o que acabou ocorrendo no final da tarde de ontem.

 

Para o presidente do Botafogo, Zezinho, o trabalho feito pelo treinador foi muito bom e é preciso dar continuidade para que o clube consiga os objetivos para 2019, dentre eles, o acesso para a Série B, que quase foi conquistado este ano.

 

“O trabalho de Evaristo Piza foi muito bom. Ele chegou aqui e pegou uma equipe numa situação difícil no campeonato. Implantou a sua filosofia de trabalho, e no final, conseguimos a nossa classificação para a fase seguinte da Série C e por muito pouco não conseguimos a vaga para a Série B. Temos que dar continuidade a este trabalho”, disse o dirigente.

 

Evaristo Piza também pensa da mesma forma que Zezinho e acredita que o Botafogo tende a crescer ainda mais no próximo ano. “O pensamento de todos é dar continuidade ao que vinha sendo feito e que teve bons resultados. Eu fui muito bem recebido aqui na Paraíba e a diretoria me deu todas as condições para fazer um bom trabalho. O grupo de jogadores é muito bom e a intenção é manter o máximo desta base”, disse o treinador.

 

Por falar em manter a base, o Botafogo já iniciou conversações com alguns jogadores considerados fundamentais para a equipe, e que se destacaram este ano. Mas, o clube está priorizando a renovação com a comissão técnica, para só depois anunciar quais os atletas que deverão continuar no clube.

 

Apesar de todo o sigilo em relação a permanência dos atletas, o meia atacante Clayton revelou que já renovou o contrato e vai ficar no clube até o final de 2019. O jogador foi um dos destaques da equipe, desde que chegou ao clube. Ele chegou ao Botafogo no dia 16 de junho, juntamente com o técnico Evaristo Piza. O atleta disputou 10 jogos e marcou três gols.

 

 

Redação

 

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe