A Paraíba o tempo todo  |

Diretoria do Belo apresentará elenco no próximo dia 8

De olho na temporada 2019, o Botafogo-PB prepara uma grande festa para apresentar o seu elenco que vai disputar as quatro competições do ano que vem. O evento, que vai acontecer a partir do meio dia no dia 08 de dezembro, na sede do Esporte Clube Cabo Branco, no bairro do Miramar.

 

Além de mostrar à torcida os novos atletas do time principal, a diretoria do Alvinegro da Estrela Vermelha também vai aproveitar o evento para lançar o novo projeto sóciotorcedor do clube, que promete um clube de vantagens mais atraente. Além disso, os novos uniformes oficiais serão lançados.

 

Os ingressos antecipados custam R$ 30 e já estão à venda no CT da Maravilha do Contorno e na loja Hora e Ouro, localizada no Manaíra Shopping. O torcedor que comprar a entrada terá direito a uma feijoada no evento.

 

Enquanto não chega o dia da apresentação oficial do elenco, a diretoria do Belo segue trabalhando na montagem do time. Na última quinta-feira, o clube confirmou mais um reforço. O nome da vez é o atacante Rafael Ibiapino, que defendeu o Grêmio Serrano no Campeonato Paraibano deste ano e marcou quatro gols.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe