A Paraíba o tempo todo  |

Diretor nega que PV tenha buracos: "Completamente nivelado"

 Uma foto que vale mais do que mil palavras foi tirada nessa semana no Estádio Presidente Vargas, durante o treino do Treze. Na imagem, é possível ver um campo completamente esburacado, longe das condições ideais para a prática do futebol. Entretanto, o diretor de futebol, Fábio Azevedo, disse que o problema dos buracos, especificamente, já foi resolvido e que o gramado precisa de apenas alguns ajustes para estar pronto a tempo do Campeonato Paraibano.

– Foi completamente nivelado. O que acontece é que o PV está no processo de recuperação do gramado. Nós já tapamos os buracos, agora falta só a parte da grama – informou Fábio Azevedo.

Mas a grama vem crescendo de forma lenta e muitas falhas ainda são visíveis ao logo do gramado. Tanto que a diretoria do Galo chegou, inclusive, a admitir que o estádio não estaria à disposição no período de pré-temporada.

Sem ter o PV a disposição, a diretoria do Galo vinha alugando campos particulares para a preparação para o estadual. No entanto, os treinos de ontem foram no Presidente Vargas, e apesar das falhas no gramado, Fábio acredita que tudo vai estar recuperado para o Paraibano, que começa no dia 8 de janeiro. – Se não tiver pronto, quem não vai querer que o Treze jogue lá sou eu – disparou.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe