A Paraíba o tempo todo  |

Diretor banca Ricardo Gomes, mas vice não garante permanência

Mal dentro de campo, o São Paulo também não se encontra fora dele. Depois do empate com o Grêmio Prudente por 1 a 1, quarta-feira à noite no Morumbi, a quinta-feira foi de muita especulação no clube. Dentro do clube, nos bastidores, a queda de Ricardo Gomes era tida como certa. As duas derrotas e um empate desde que o Brasileirão recomeçou após o fim da Copa deixaram o técnico em situação complicada.

Mas se Gomes não consegue acertar o time, a diretoria também não mostra sintonia. Enquanto João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol, foi categórico ao afirmar que o treinador seria mantido, Carlos Augusto de Barros Silva, vice de futebol e mais conhecido como Leco, não tinha tanta certeza.

– Eu posso lhe garantir que nada mudará. Conversei pela manhã com o presidente Juvenal Juvêncio, que não está em São Paulo (está em Brasília) e o seguimos dando total respaldo ao trabalho do Ricardo. Estou lhe garantindo que ele comanda o time no próximo domingo, contra o Santos – disse Jesus Lopes..

Leco mostrou opinião um pouco diferente. Em entrevista ao programa Arena Sportv, ele não garantiu a presença do treinador no clássico do final de semana.

– Eu não tenho nenhuma definição. Pode acontecer uma mudança, uma transformação, mas longe do que estão dizendo. Escutei alguns delírios e posso assegurar que, até agora, o Ricardo é o nosso treinador – ressaltou o dirigente.

Pela manhã, o treinador negou os boatos de que seria dispensado. Mais tarde, ele comandou normalmente o treino.

 

G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe