A Paraíba o tempo todo  |

Dinossauro tira empate com Icasa pela série D do Campeonato Brasileiro

O Dinossauro de Sousa enfrentou o Icasa, na tarde de ontem (15), na Arena Romeirão, em Juazeiro, pela quinta rodada do Grupo 3, na série D do Brasileirão. A partida terminou em 2 a 2,

O Dino, comandado por Tradelly Abrantes, fez um grande jogo. Os dois times tiveram um bom ritmo de jogo e buscaram a todo instante a vitória. Os gols da partida do Sousa foram marcados por Doda. Já os gols do Icasa por Jairinho e Marquinhos. Com o resultado, o Sousa está na sétima colocação com sete pontos e busca entrar no G-4. Já o Icasa está na segunda posição do Grupo, com 10 pontos.

O primeiro tempo do jogo foi bastante movimentado com chances de gols para as partidas. Os dois times tiveram um bom ritmo de jogo e buscaram a todo instante a vitória. Aos 14 minutos, Jairinho abriu o placar e balançou as verdes do Sousa. O Dino conseguiu empatar aos 18 minutos com gol de Doda após cobrança de falta feita pelo Esquerdinha.

Já aos 39 minutos, o Dinossauro marca o segundo gol da partida após cobrança de falta de Doda. Já aos 41 minutos do segundo tempo, o Verdão do Cariri conseguiu empatar com gol de Marquinhos. Nos minutos finais, o Icasa tentou a todo custo fazer o gol da virada, mas a partida terminou em empate.

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe