A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Dinossauro perde para o Icasa, mas segue como vice do Grupo 3 na Série D do Brasileiro

Apesar do Dinossauro ter perdido por 2 a 1 para o Icasa ontem (19), pela 10ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. Em casa, no Marizão, o Dinossauro abriu o placar, mas foi superado pelo adversário.

O gol do Sousa-PB foi marcado por Vinícius Paiva após uma jogada em contra-ataque de Esquerdinha, aos 15 minutos do primeiro tempo. Ainda na etapa inicial, o Icasa chegou a empatar. Nos últimos minutos, Paulo Victor recebeu um passe de Bull e mandou para o fundo das redes.

A virada veio aos 25 segundos do segundo tempo, novamente com Paulo Victor. Ele recebeu de Jairinho, chutou e balançou as redes.

Com o resultado, o Sousa segue na vice-liderança do Grupo 3.

Próximos jogos

O Sousa e o Icasa voltam a jogar no próximo sábado (25), às 15h. O time paraibano com o Crato, no Mirandão. Já o Icasa joga com o São Paulo Crystal, no Carneirão.

As equipes

Sousa: Júnior Conceição, Iranilson, Adriano Lucas, Marcelo Duarte, Doda, Vinícius Paiva (André Vitor), Juninho (Maycon Rangel), Daniel Costa, Jó Boy, Esquerdinha (André Victor) e Natalício Silva (Caíque). Técnico: Tardelly Abrantes.

Icasa: Flaysmar, Roni, Léo Alves, Marlon, Guidio, Bull (Marquinhos), Cesar Sampaio, Paulo Victor (Aaron), Leandro Cearense (Júnior Mandacaru), Jairinho e Dênis (Dudu). Técnico: Leandro Campos.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe