A Paraíba o tempo todo  |

Dinossauro e Galo da Borborema empatam sem gols pela Série D

Sousa e Treze se enfrentaram na tarde de ontem (14), pelo Grupo 3, do Campeonato Brasileiro da Série D. A partida aconteceu no Estádio Marizão, no Sertão paraibano.

O jogo aconteceu sem grandes emoções. A única grande chance a gol da partida foi na primeira etapa, aos 3 minutos com o alvinegro. As duas equipes brigaram bastante em campo, houve várias alterações na partida, mas o placar permaneceu o mesmo.

Com o empate, o Dinossauro está na quinta colocação com 13 pontos. Já o Treze está na quarta posição com 14 pontos. No próximo jogo, o Sousa joga fora de casa e enfrenta o Campinense, no sábado (21), às 15h, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Já o Galo vai até Caruaru para duelar com o Central, no domingo (22), às 15h.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe