A Paraíba o tempo todo  |

Diego deve voltar ao Juve no domingo. Thiago Silva segue fora do Milan

Depois de desfalcar o Juventus nas duas últimas rodada do Campeonato Italiano , o meia Diego deve voltar aos gramados neste domingo, diante do Bologna, pela sexta rodada do Calcio.

Recuperado de lesão muscular, o ex-santista retorna ao time do técnico Ciro Ferrara, que também deverá contar com o reforço do veterano Del Piero, outro atleta recuperado de contusão.

O Juventus, que empatou na última quinta-feira por 2 a 2 com o Genoa, está em segundo lugar no Calcio, com 13 pontos. O Inter, com o mesmo número, mas melhor saldo de gols, lidera o torneio. O time de José Mourinho abre a sexta rodada neste sábado diante do Sampdoria, fora de casa.

Já o arquirrival do Inter segue com problemas na defesa. O brasileiro Thiago Silva, com uma edema na coxa, não vai poder enfrentar o Bari no domingo. O georgiano Kaladze deve ser o substituto.

No ataque, o técnico Leonardo não definiu quem mandará a campo. Alexandre Pato e Ronaldinho brigam por uma vaga, já que a outra é do veterano italiano Inzaghi. No meio, o holandês Seedorf é nome certo.

Com apenas sete pontos conquistados em cinco jogos, o Milan ocupa a 11ª colocação no nacional.
 

 

globoesporte.com

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe