A Paraíba o tempo todo  |

Diá é apresentado afirma que prioridade da raposeira é o título

A coletiva que seria apenas do presidente William Simões, do Campinense, acabou se tornando um evento também para a apresentação oficial do técnico Francisco Diá para mais um trabalho à frente do Rubro-Negro. E, como sempre, Diá tomou para si todos os holofotes e, com muito bom humor, falou quais serão as prioridades da equipe para a disputa das competições durante a temporada de 2019.

– Primeiro eu não sabia que ia ter essa coletiva, porque se soubesse tinha vindo de paletó e gravata, aparecido mais bonito do que eu estou. E com relação ao ano que vem o primeiro passo que a gente tem que dar é quebrar essa hegemonia que vem se criando no futebol da Paraíba. Dois anos que apenas uma equipe conquista o título e se o Campinense for campeão paraibano em 2019 vai conseguir a vaga para as competições como a Copa do Nordeste e a Série D do Campeonato Brasileiro, caso a gente não consiga o acesso. Portanto, isso é o ponto que a gente tem que começar a focar para o próximo ano – comentou o espirituoso treinador raposeiro.

Durante a coletiva desta tarde, além de Diá, William Simões falou do planejamento que está sendo executado pelo clube para a próxima temporada, inclusive com a busca de contratações. No entanto, como sempre, a diretoria garantiu que o anúncio dos atletas do time para o ano de 2019 só será feito após a assinatura dos contratos, o que não tem prazo definido.

O Campinense deve iniciar sua pré-temporada em meados do mês de novembro ou no começo do mês de dezembro, depois de serem concluídas as obras para troca do gramado do Estádio Renatão, que já estão sendo realizadas.

Redação com globoesportes.com

Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe