A Paraíba o tempo todo  |

Desde que chegou, Léo Moura ficou fora de mais de 50% das partidas do Belo

Anunciado como a grande contratação do Botafogo (PB), juntamente com o goleiro Felipe, desde que chegou ao Belo, Léo Moura ficou fora de mais de 50% das partidas do time.

Uma das maiores contratações da história do futebol da Paraíba, o ex lateral do Flamengo e do Grêmio, ainda está em falta para com o torcedor alvinegro da estrela vermelha. Desde que foi regularizado no BID da CBF, no dia 31 de janeiro, o lateral-direito só ficou disponível em 41,17% das partidas do time na temporada. Dos 17 jogos que o Belo disputou desde que Léo chegou ao clube, apenas em sete o experiente jogador esteve em campo

Léo Moura não foi a campo em nenhum dos quatro jogos disputados pelo Botafogo-PB após a retomada das competições em meio à pandemia do novo coronavírus.

Acometido de uma lombalgia, o jogador ficou fora das partidas contra Campinense e Sousa, pelo Campeonato Paraibano, e também não viajou com a delegação botafoguense para a Bahia, onde o time disputou seus dois últimos jogos pela Copa do Nordeste, contra o Vitória e o Bahia quando foi eliminado.

Amanhã, na última rodada da primeira fase do Paraibano, o Botafogo enfrenta o CSP precisando da vitória, e provavelmente ainda não contará com o reforço de Leo Moura.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe