A Paraíba o tempo todo  |

Derrota recoloca Belo na Zona de Rebaixamento da Série C

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A derrota por 3 x 2 para o Manaus FC, em um duelo direto contra o rebaixamento, recolocou o Botafogo-PB na temida “zona da degola” da Série C do Brasileiro.

A partida aconteceu na noite desta segunda-feira (19) na Arena da Amazônia. Os gols dp Manaus foram marcados por Hamilton, duas vezes, e Daniel Costa, ambos antes dos 30 minutos. O Belo descontou com Diego Rosa e Ramon, de pênalti.

Com o resultado, o Manaus chegou aos 14 pontos e sobiu para a sexta posição no grupo A da Série C. O time sai de perto da zona de rebaixamento e fica a três pontos do G4. Já o Botafogo-PB permanece com os 11, na nona posição, e é o primeiro do Z-2.

O Manaus volta a campo pela Série C no sábado, dia 24, às 17h, contra o Jacuipense-Ba, pela 12ª rodada, na Arena da Amazônia. Já o Botafogo-PB enfrnta o Santa Cruz no domingo, dia 25, às 18h, no Arruda.

Redação

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe