A Paraíba o tempo todo  |

Depois de três rodadas, Campinense vira contra o Nacional de Patos

De virada, o Campinense conseguiu fazer as pazes com a vitória depois de três rodadas, ao vencer o Nacional de Patos por 2 a 1, no estádio Amigão, em Campina Grande, pela penúltima rodada do returno do Campeonato Paraibano.

Dudu marcou para o Nacional no primeiro tempo, enquanto que Washington e Jádson marcaram os tentos da Raposa, no segundo.

Com o resultado, o Campinense garantiu vaga antecipada nas semifinais, beneficiado pela derrota do Botafogo para o Treze, pois chegou aos 11 pontos não podendo mais ser alcançado pelos botafoguenses. No domingo, o Rubro-negro enfrenta o Botafogo, que cumpre tabela.

SóEsporte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe