A Paraíba o tempo todo  |

Depois de Luizinho, Treze deve confirmar a saída de mais três jogadores do elenco

Depois do técnico Luizinho Lopes,o Treze deve confirmar a saída de mais três jogadores do elenco que disputa a Série C do Brasileiro. Desde a última terça-feira, o Galo treina com os portões fechados, e o acesso da imprensa e dos torcedores ao interior do estádio Presidente Vargas, está temporariamente proibido.

Ao menos três atletas devem ter seus contratos encerrados com o clube. Os zagueiros Betão e Júlio Pity, além do lateral Carlos Henrique estão acertando com a diretoria uma forma amigável para rescindir seus vínculos com o clube. A informação é que desde a partida contra o Imperatriz no último domingo os atletas não se reapresentaram e devem deixar o Alvinegro. Os dois atletas chegaram ao Galo a menos de um mês.

A diretoria alvinegra deve confirmar de forma oficial a saída dos jogadores, bem como a do técnico Luizinho Lopes antes da próxima partida do time na disputa da competição nacional, no domingo, contra o Náutico, no Estádio dos Aflitos, em Recife. A possibilidade mais forte é que o auxiliar Kleber Romero seja efetivado no cargo, dessa vez até o fim da competição nacional.

Em uma campanha bem abaixo do esperado, o Galo ocupa a décima e última colocação do Grupo A da terceira divisão nacional, com apenas nove pontos conquistados, na zona de rebaixamento. O Treze vai ter mais seis jogos para somar o máximo de pontos possível e tentar evitar a queda para a Série D do próximo ano.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe